Projeto da Câmara Municipal de Vereadores.

Casamento Comunitário

É com muita alegria que anunciamos o sucesso do Casamento Comunitário em nossa querida cidade de Divisópolis! Graças a uma lei pioneira aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo nosso prefeito, pudemos oferecer essa oportunidade única para casais regularizarem suas vidas como pessoas casadas.

Nossa cerimônia aconteceu no maravilhoso espaço Diva Linda, que foi especialmente preparado para receber os casais e seus convidados. Um ambiente acolhedor e cheio de amor!

Vários casais de Divisópolis compareceram ao evento, unindo-se em matrimônio. Foi uma verdadeira celebração, com amigos, familiares e toda a comunidade presentes para compartilhar desse momento especial.

Os casais foram unidos por nossos juízes de paz e figuras religiosas, que conduziram a linda cerimônia, celebrando o amor e a dedicação mútua. As trocas de votos emocionaram a todos!

Ao final das cerimônias, os casais receberam suas certidões de casamento, oficializando sua união. Agora eles poderão desfrutar de todos os benefícios e direitos que o casamento proporciona.

Após a cerimônia, foi hora de festejar! Os recém-casados, suas famílias e amigos desfrutaram de uma linda festa preparada com muito carinho, com direito a música, dança e muita animação!

Queremos expressar nossa gratidão a todos os envolvidos na realização deste evento grandioso. Agradecemos aos vereadores por aprovarem a lei, ao prefeito por sancioná-la e a todos os voluntários e parceiros que contribuíram para que esse sonho se tornasse realidade.

Divisópolis se orgulha de ser uma cidade que valoriza o amor e a igualdade, proporcionando a oportunidade de casamento a todos.

Parabéns aos casais que oficializaram sua união! Desejamos a vocês uma vida repleta de amor, cumplicidade e felicidade!

Fonte: Álbum de fotos deste dia memorável