A renovação da licença da Grafitte não é apenas vital para a empresa em si, mas também é uma peça fundamental para a prosperidade econômica e social de Divisópolis, Pedra Azul e das comunidades circunvizinhas.

Ontem, os vereadores da Câmara Municipal de Divisópolis, Carlos Santos Dias, Luceni Rodrigues, Renilde Pereira e Miraldazio, estiveram na Nacional de Grafite, junto ao Tenente Melo, para a entrega de boas notícias para nossa região!

A renovação da licença de exploração da empresa de mineração Grafite, que estava prestes a vencer, é de extrema importância para a região de Divisópolis e Pedra Azul. A manutenção das operações da empresa não apenas assegura a estabilidade econômica local, mas também traz diversos benefícios para a comunidade:

• Geração de Empregos
  • Impostos e Receitas Locais
  • Desenvolvimento Econômico Regional
  • Fomento à Educação e Capacitação
  • Responsabilidade Socioambiental
  • Manutenção da Cadeia Produtiva Local

Portanto, a renovação da licença da Grafitte não é apenas vital para a empresa em si, mas também é uma peça fundamental para a prosperidade econômica e social de Divisópolis, Pedra Azul e das comunidades circunvizinhas.

Fonte: Câmara Municipal de Divisópolis