O encontro da União de Vereadores do Brasil (UVB-MG). Este encontro tem cerca de 200 parlamentares inscritos e tem como objetivo fortalecer os legislativos municipais e fomentar o desenvolvimento das cidades Mineiras.

"Nos dias 14 a 17 de agosto, em Belo Horizonte, acontece o UVB-MG (União dos Vereadores do Brasil), com o tema: Reforma Política, Comunicação do Mandato e Boas Práticas Legislativas.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Divisópolis-MG, Carlos Dias, esteve presente em um grandioso evento que reúne vereadores de todo o território nacional. Na ocasião, autoridades políticas se confraternizaram, trocando conversas sobre o cenário político atual. O Presidente da Câmara, durante o evento, posou para uma foto com o Senador Cleitinho Azevedo, o Deputado Federal Herlicio Coelho e o Tenente Melo.

Na legenda, o Presidente Carlos Dias enalteceu a troca de conversas e exclamou em suas redes sociais: 'É perto dos bons que a gente fica melhor'."