A Câmara Municipal de Vereadores.

A Câmara Municipal de Vereadores busca para si a responsabilidade para atuar na defesa do Hospital Capitão Marcelino Vicente Pereira.

"Mais uma vez, A Câmara Municipal de Vereadores busca para si a responsabilidade para atuar na defesa do Hospital Capitão Marcelino Vicente Pereira, onde aprovamos por seis votos favoráveis o crédito especial suplementar a pedido do Prefeito Municipal.

A Câmara está dando ao Prefeito Municipal TODAS as condições de adquirir o prédio onde está instalado o nosso hospital, de forma que o terreno e a edificação, antes de propriedade da fundação privada, agora será do Povo de Divisópolis.

Dessa forma, em definitivo, não aceitaremos que fechem o hospital e continuamos vigilantes na defesa dos verdadeiros interesses da nossa população!"

Fonte: TV CÂMARA DIVISÓPOLIS