Parabéns Divisópolis !!

A Câmara Municipal Divisópolis Parabeniza o município pelo seus 28 anos de Emancipação Política. O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Divisópolis cidade do povo ordeiro e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós continuarmos lutando para alcançar a transformação do nosso município e os objetivos do nosso povo. Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária. Na oportunidade informamos que devido ao momento de pandemia causado pelo vírus covid 19 não realizaremos a reunião solene na Câmara de Vereadores que acontece todo ano nesta data para não gerar aglomeração de pessoas. Desejamos que Deus continue abençoando nossa cidade e nos livrando de todo mal. Parabéns Divisópolis!

Fonte: Câmara Municipal de Divisópolis