Com pesar, a Câmara Municipal de Divisópolis, lamenta o falecimento do Senhor Guilhermino Cardoso de Almeida, esposo de Olinda, pai da professora Daniele Cardoso e funcionaria da lotérica Charlene Cardoso, o falecimento ocorrido na manhã do dia 18 de Março nesta Quarta feira.

Nossas Condolências

Com pesar, a Câmara Municipal de Divisópolis, lamenta o falecimento do Senhor Guilhermino Cardoso de Almeida, esposo de Olinda, pai da professora Daniele Cardoso e funcionaria da lotérica Charlene Cardoso, o falecimento ocorrido na manhã do dia 18 de Março nesta Quarta feira, o sepultamento ocorrerá nesta quarta feira às 18 horas no cemitério local, o corpo está sendo velado em sua residência. Lamentamos profundamente o falecimento desse honrado cidadão, que teve uma importante contribuição em nossa cidade, atuante na política municipal conhecido como Guim, teve uma grande contribuição política na cidade desde de 1992 quando nomeado Intendente do município de Divisópolis. Na oportunidade reiteramos condolências a toda sua família.