Nossas Condolências

Com pesar, a Câmara Municipal de Divisópolis, lamenta o falecimento da Senhora Evangelina Timóteo dos Santos Dona Vanja mãe do vereador Aladir Júnior ocorrido na manhã do dia 03 de Março nesta terça feira. Lamentamos profundamente o falecimento dessa honrada cidadã, que teve uma importante contribuição em nossa cidade. Divisópolis perdeu uma grande mulher, que conquistou várias amizades, deixando um legado que ficará para sempre em nossos corações. Na oportunidade reiteramos condolências a toda sua família. O corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores e o sepultamento será hoje às 18h no cemitério local.

Fonte: Câmara Municipal de Divisópolis