Representante da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG), Sr. Neilton Antunes. Na oportunidade, A Presidente da Câmara Luceni Rodrigue e os demais vereadores reuniu-se com os mesmos para traçar e discutir estratégias de melhoria da iluminação pública do município e expansão da rede elétrica, para novas áreas

Na manhã de 07 de Novembro de 2018, o município de Divisópolis-MG recebeu o representante da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG), Sr. Neilton Antunes. Na oportunidade, A Presidente da Câmara Luceni Rodrigue e os demais vereadores reuniu-se com os mesmos para traçar e discutir estratégias de melhoria da iluminação pública do município e expansão da rede elétrica, para novas áreas, incluindo ruas, comunidades rurais e regiões afastadas.