POSSE DA NOVA DIRETORIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES – PRESIDENTE ALVIMAR DOS SANTOS AMORIM; VICE PRESIDENTE CLAUDIO DA SILVA FERREIRA ; 1º SECRETÁRIO CARLOS SANTOS DIAS; 2º SECRETÁRIO DOUGLAS LIMA PRATES.

Sessão Solene na Câmara Municipal entrega títulos de Cidadão Honorário.
Vereadores prestam homenagem na Câmara Municipal a cidadãos honorários. O evento foi realizado no dia 27 de Abril. A sessão solene para a entrega do título no plenário da Casa foi bastante concorrida. Familiares e amigos dos homenageados, imprensa local e a presença do Prefeito Euvaldo Gobira que compôs a Mesa Principal junto com o presidente da Câmara Luceni Rodrigues.

O Título de Cidadão Honorário equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser uma pessoa da terra natal. Mesmo que um homenageado não tenha nascido no Município, mas suas ações são valorizadas na comunidade local.